Secretaria da Saúde de Doutor Ricardo realiza várias atividades em prevenção na área da saúde enfocando o social. Acontecem várias encontros com grupos diversos.

Dia 12 de abril é com o Grupo de Gestantes às 13h 30min.

Dia 14 inicia o trabalho com os adolescentes, sendo na parte da manhã na Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac e na tarde na Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo.

Há seis semanas acontece a Oficina Terapêutica na Unidade Municipal de Saúde.

Com a coordenação da Psicóloga Mariana Mazzarino, da Enfermeira Cristiana Sgari e da Assistente Social Graziela Gheno estas são algumas das atividades que acontecem visando o bem estar, a qualidade de vida além de ter considerável importância na auto-estima de cada participante e a maior valorização social. Os encontros acontecem num clima bem descontraído que facilita a realização das atividades.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 12/04/2011