No dia 27 de maio, a assistente social de Doutor Ricardo, Graziela Gheno Lorenzi, apresentou a prática inclusiva do Grupo de Convivência de pessoas com deficiência do município, junto ao 90º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas co...

No dia 27 de maio, a assistente social de Doutor Ricardo, Graziela Gheno Lorenzi, apresentou a prática inclusiva do Grupo de Convivência de pessoas com deficiência do município, junto ao 90º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades – Faders, no Auditório Itália em Encantado.

A técnica fez uma apresentação dos trabalhos realizados junto às pessoas com deficiência através da Secretaria Municipal da Assistência Social, sendo que os trabalhos são coordenados por uma equipe técnica. O grupo é composto por aproximadamente vinte integrantes, familiares e cuidadores, através de inúmeras atividades de cunho intersetorial, principalmente trabalhando com integrações com crianças, adolescentes, idosos. Enfim, o trabalho deve ser feito de forma intergeracional, enfatiza a profissional, visando a inclusão destas pessoas na sociedade, mas avalia a necessidade de adequações quanto a acessibilidade no município.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 30/05/2011

Compartilhe!