O prefeito Nilton Rolante, em comitiva com os prefeitos do Vale do Taquari entregaram o convite para o lançamento do projeto  Pelos Caminhos do Pão e do Vinho  ao Senador Paulo Paim, a Senadora Ana Amélia Lemos e ao Deputado Federal Paulo Pimenta, Coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional. O lançamento será dia 10 de junho às 16h30min durante a realização da Suinofest, em Encantado no Parque João Batista Marchese.

O convite do lançamento também foi entregue também a vários deputados comprometidos e identificados com a região.

O projeto turístico  Pelos Caminhos do Pão e do Vinho  quer valorizar e unir o  pão do Vale do Taquari com o  vinho  da Serra Gaúcha. Um dos objetivos iniciais é o asfaltamento do percurso de 39km que liga o Vale dos Vinhedos ao Vale dos Moinhos, de importância para o desenvolvimento turístico da região.

Estavam presentes os prefeitos Vanderlei Moresco, de Anta Gorda, Nilton da Silva Rolante, de Doutor Ricardo, Tarso Antonio Bastiani, de Muçum, Jatir José Radaelli, de Relvado e Osmar Baldissarelli, de Ilópolis entre outros que acompanhavam a comitiva.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 31/05/2011