No dia 13 de junho reuniram-se os membros do Conselho Municipal da Saúde do município de Doutor Ricardo para reunião mensal ordinária. A Presidente do CMS, Jussara Rodighero, deu as boas vindas aos conselheiros, leu correspondências, avisos e comunicados do Conselho de Saúde.

O Secretário de Saúde, Adagir Antonio Pellegrini, apresentou Relatório de Gestão Municipal da Saúde do 1º Trimestre de 2011, referente a janeiro, fevereiro e março, que foi aprovado por unanimidade pelos presentes.

A realização da Conferência Municipal de Saúde ficou definida para a segunda semana do mês de julho

O serviço SAMU/SALVAR no Município também foi tema da reunião e foi considerado que veio para complementar os atendimentos de urgência e emergência da região, contudo ainda se faz necessária uma melhor regulação dos pacientes a fim de que possam ser referenciados a hospitais que resolvam as situações de acidentes e traumas.

Data de publicação: 15/06/2011