A EEEM Doutor Ricardo realizou no sábado, dia 18 de junho a tradicional Festa Junina no Salão Paroquial com a participação de alunos, professores, direção da escola, funcionários, comunidade ricardense e regional.

Apresentações artísticas e culturais com o DTG Querência Nova, alunos das séries iniciais, o Casamento Caipira com os alunos do terceiro ano. A Quadrilha contou com a participação dos professores, pais, alunos do COM e equipe diretiva da escola.

Após as apresentações a festa continuou com o baile no Salão Paroquial e teve muita comida e bebida típica das melhores festas juninas.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 20/06/2011