Com a realização da Secretaria da Agricultura, EMATER, Quinta do Vale Alimentos e apoio do SEBRAE aconteceu mais uma etapa do Seminário do Leite.

Com a realização da Secretaria da Agricultura, EMATER, Quinta do Vale Alimentos e apoio do SEBRAE aconteceu mais uma etapa do Seminário do Leite. As atividades tratam do Planejamento da Empresa Rural com o objetivo de capacitar os produtores para um melhor planejamento do que é desenvolvido na propriedade e melhor utilização dos recursos existentes.

O palestrante do Sebrae, Milton Luiz Tietz acredita que “esse planejamento quer aumentar a produção com a mesma mão-de-obra e também ajudar a definir melhor quanto a escolha de novos negócios. O produtor precisa tornar-se, cada vez mais, um especialista no que faz”. Salientou, ainda, da necessidade dos produtores disponibilizarem um tempo para buscar informações para o melhor desempenho na propriedade.

O secretário Airto de Bortoli reforça o convite para a participação dos produtores. “O planejamento e organização da propriedade e verificação da situação atual é uma oportunidade que todos devem aproveitar e fica o convite para o próximo encontro”.

Na próxima segunda, dia 27, o seminário terá continuidade no Auditório da Prefeitura Municipal, iniciando às 18h30min.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 21/06/2011

Compartilhe!