A Secretaria da Educação de Doutor Ricardo em parceria com as secretarias de Relvado, Anta Gorda e Coqueiro Baixo, promovem o primeiro curso de técnicas de cocção de vegetais e carne com as nutricionistas e merendeiras das escolas.

A Secretaria da Educação de Doutor Ricardo em parceria com as secretarias de Relvado, Anta Gorda e Coqueiro Baixo, promovem o primeiro curso de técnicas de cocção de vegetais e carne com as nutricionistas e merendeiras das escolas. O evento será no dia 20 de julho durante o dia, iniciando as 8h na Escola Olavo Bilac, na Linha Bonita.

A coordenação está a cargo da nutricionistas de cada  município e o encontro deve ocorrer anualmente. A nutricionista Eliana Giacobbo, de Doutor Ricardo, comenta que “além das técnicas no preparo dos alimentos, será um dia de integração, de troca de experiências. Vai ser um dia diferente e agradável”. A nutricionistas Samantha Rabaioli, de Relvado e Coqueiro Baixo e Danieli Cauduro de Anta Gorda, também estão envolvidas na organização do evento

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 27/06/2011

Compartilhe!