Dia 30 de junho aconteceu mais um sorteio da campanha  Sua Nota vale Prêmios .

Dia 30 de junho aconteceu mais um sorteio da campanha  Sua Nota vale Prêmios . Os sorteados foram Manuel Dagostini e Henrique Busoli.

Para concorrer aos sorteios é preciso comprar no comércio local e trocar as notas na prefeitura. Desta forma ocorre a valorização do comércio local, além de proporcionar prêmios aos finais de mês.

A campanha  Sua Nota vale Prêmios  terá 7 sorteios mensais de R$300,00 cada, iniciando em maio até novembro. Em cada mês serão 2 sorteados com exceção para maio que foram sorteados 4 ganhadores, dos quais  2 ganhadores foram referentes a abril e os 2 ganhadores de maio. Em dezembro serão mais 6 sorteios de R$1000,00.

São cinco as modalidades para a troca das cautelas.

1.     Consumidores do Comércio : cada R$60,00 dá direito a 1(uma) cautela;

2.     Contribuintes Municipais : cada carnê dá direito a 1(uma) cautela;

3.     Produtores Rurais : cada R$500,00 dá direito a 1(uma) cautela;

4.     Veículos emplacados : cada veículo dará direito a 5(cinco) cautelas

5.     Projeto Doutor Ricardo Mais Belo com Flores e Floreiras : 5(cinco) cautelas para cada participante.

Para trocar as notas por cautelas, as mesmas deverão ser gastas no comércio local.

Os sorteios serão em sistema de bingo no último dia útil de cada mês e a troca deverá ser efetuada até 1 dia anterior ao sorteio em horário normal de expediente. O sorteio e as trocas deverão ser efetuadas na Prefeitura Municipal.

A lei que autoriza a campanha é a Lei 722/2006 de 03/05/2066 e Lei 1036/2009 de 20/03/2009.

Maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria da Fazenda de Doutor Ricardo.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 01/07/2011