Em clima de Festa Junina quem esteve dançando a quadrilha e festejando na tarde da terça-feira, 28 de junho, o dia de São João foi o grupo de  PCD’s  (pessoas com deficiência) do município.

Uma tarde de integração juntamente com o grupo de idosos do projeto Praticando Saúde , estes que foram os responsáveis para animar a festa, coordenados pela educadora física Ana Gonzatti.

O arraial do grupo aconteceu no auditório da prefeitura municipal e contou com a presença da Primeira Dama Catea Rolante, que também esteve da dançando a quadrilha.

Uma festa divertida e especial, onde muitas brincadeiras e danças aconteceram, proporcionando a todos que participaram alegria e diversão. Ao final, os participantes degustaram das comidas típicas juninas. Nesse dia especial o calor do inverno esteve presente e tornou a ambiente diferente, agradável, enfim especial.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 04/07/2011