O município de Doutor Ricardo foi sede de mais uma reunião do G10, grupos dos 10 municípios da região Alta do Vale do Taquari. Contou com a presença de todos os prefeitos além do presidente da Amturvales Vanildo Roman, e da Turismóloga da Amturvales, Lizeli Bergamaschi que, no encontro foi convidada para ser a secretária do grupo.

O prefeito Nilton Rolante recebeu e saudou aos prefeitos, convidados e imprensa e disse da satisfação e da importância dessas reuniões. “Em grupo podemos definir melhor não só o que é bom para o município, mas, também, para melhorar uma região”, complementa.

Dentre os assuntos tratados, uma viagem em busca de maior conhecimento voltada ao setor de fruticultura possivelmente em meados do ano que vem tendo como destino Argentina e Chile. O Processo de Participação Popular, o roteiro Caminho da Erva-Mate, Salão Nacional do Turismo, que será entre os dias 13 e 17 de julho e a região estará representada pela Amturvales.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 09/07/2011