A Secretaria Municipal da Assistência Social convida todas as mulheres (adolescentes, jovens e idosas) das comunidades de João de Mello Alto e Baixo, e Bonita Baixa para participarem do segundo encontro do projeto  A Essência de Ser Mulher . O evento acontecerá no Salão Comunitário da Linha Bonita Baixa, à partir das 13h 30min horas no  dia 20 de julho , onde haverá muitas atividades voltadas as mulheres. Este projeto foi lançado no Dia Internacional da Mulher pela Secretária Catea Rolante.

A agente de saúde Silvana De Bortoli já está convidando as mulheres.

Para esta atividade solicitamos que todas as mulheres tragam uma agulha e uma tesoura.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 14/07/2011