A Secretaria de Educação e Cultura, através da Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo, promove a 2ª Gincana Cultural “Amigos da Biblioteca” no dia 12 de agosto a partir das 13h 30min no Ginásio Municipal de Esportes.

A Gincana é alusiva ao retorno do 2º semestre do Ano Letivo e tem como objetivo oportunizar aos estudantes momentos de cultura, esporte, lazer e integração entre alunos e o hábito da leitura, além do engajamento e integração da comunidade escolar e a cultura.

O tema central da Gincana será:  Um livro é uma porta mágica que nos conduz a diversão.

Poderão participar das equipes os alunos regularmente matriculados no colégio, alunos do 1º Ano à 5º ano. Cada escola poderá ter mais de uma equipe. A Equipe deverá ser composta por alunos de diferentes séries.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 12/08/2011