O dia 17 de agosto foi bem diferente para as crianças de Doutor Ricardo.

O dia 17 de agosto foi bem diferente para as crianças de Doutor Ricardo. Os alunos das escolas de Doutor Ricardo assistiram a apresentações de artes circenses, proporcionando momentos de entretenimento, diversão e muita alegria. E foram os palhaços que iniciaram a descontração, que foi acompanhada pelos professores. Foram várias brincadeiras que atraíram a atenção da gurizada, com malabarismos, equilibristas, rolistas entre outras.

O Mr. Alvim, com mais de 20 anos de experiência em shows pelo Brasil e América Latina, foi a atração com o show de mágicas que envolveu e contou com a participação de alunos e professores.

A promoção foi da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 19/08/2011