O Grupo de Convivência para Pessoas com Deficiência do município de Doutor Ricardo, juntamente com equipe de profissionais da Assistência Social, familiares e cuidadores participaram no dia 24 de agosto da II edição do Baile Regional para Pessoas com Deficiências no município de Relvado.

O grupo de PCD’s de Doutor Ricardo  Somos Especiais como Você , juntamente com os demais grupos, assistiram várias apresentações. O grupo de Relvado realizou a abertura e, posteriormente, a APAE de Encantado e demais grupos de convivência da região também se apresentaram, trazendo muita alegria e descontração, além de integração e inclusão social. O primeiro baile de PCD’s aconteceu no ano de 2010 em Doutor Ricardo.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 28/08/2011