A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida os pais, alunos, familiares e a comunidade Ricardense para participarem do Desfile Cívico em comemoração a Semana da Pátria, que acontecerá no dia 04 de setembro, na Avenida Luiz Ferronato, em frente à Igreja Matriz de Doutor Ricardo.

A programação inicia às 8h 30min com missa e às 9h 30min o inicio do Desfile Cívico. A Semana da Pátria em Doutor Ricardo tem o tema   Família e Escola – Construindo Cidadania.

OBS: Haverá Transporte Escolar passando nas linhas, a partir das 8h.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 29/08/2011