Encontro de equipe da Educação debateu sobre o segundo semestre deste ano letivo.

EDUCAÇÃO DEBATE SOBRE O SEGUNDO SEMESTRE

No dia 06 de agosto aconteceu um encontro no auditório da prefeitura municipal, reunindo a secretária da educação, coordenadora administrativa, chefe do núcleo pedagógico, psicopedagoga, diretora da EMEI Amiguinhos do Coração, coordenadora pedagógica e responsável pela EMEF Olavo Bilac e membros do Conselho Municipal de Educação.

O momento aconteceu com o objetivo de debater pontos importantes da educação do município referentes ao segundo semestre de 2020. Alguns dos assuntos abordados foram: diário de classe, revisão e reforço das atividades domiciliares, parecer descritivo dos alunos, sugestão de atividades complementares, diretrizes orçamentárias (LDO e LOA) para o exercício do ano de 2021, entre outros.

Data de publicação: 07/08/2020