CALÇAMENTO COMUNITÁRIO - RUAS PAVIMENTADAS

A Administração Municipal realizou a execução de obras para pavimentação, de aproximadamente 1.754m², sendo os serviços de  material e mão de obra para cordões de concreto pré-moldado e pavimentação com pedras de basalto ou bloquetes de concreto 8cm - 35 MPA, conforme quantitativos do orçamento, em áreas institucionais e faixa de domínio do DAER, abrangidas nas ruas Rua da Montanha, Rua Padre Luiz Lampert e Rua Domingos Biolchi.

A Rua da Montanha será pavimentada com bloquetes de concreto com metragem de 315 m²; e a Rua Padre Luiz Lampert, com metragem de 639 m², e a Rua Domingos Biolchi, com metragem de 685 m², serão pavimentadas com pedras regulares de basalto.

Valor total de R$135.848,14, sendo R$ 95.093,70 referente aos materiais a serem empregados na obra, e o valor de R$ 40.754,44 atinente a mão de obra.

Data de publicação: 20/11/2020