São dois sorteios mensais, através da distribuição de prêmio em dinheiro no valor de R$150,00 cada, efetivados com a utilização da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

NOTA FISCAL GAÚCHA – SORTEADOS DE 2020

Através da Lei Municipal Nº 1905/2019, de 07 de agosto de 2019, a administração municipal, institui o Programa Municipal de Premiação a Consumidores, mediante a utilização da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul.

O programa tem por objetivo incrementar as receitas decorrentes do ICMS, pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais, bem como sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais, pessoas físicas.

Sorteados no ano de 2020

Fevereiro: Paulo Cesar Ogliari, Bruno Rebelato