Município recebeu o "Selo de Vacinação" do governo do Estado/RS

DOUTOR RICARDO RECEBE SELO DE VACINAÇÃO

O ano de 2020 foi altamente desafiador para todos, em especial para a equipe de Saúde. Contudo, mesmo com as dificuldades que que foram enfrentadas, a equipe quer compartilhar que atingiu a meta de cobertura vacinal na Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite 2020, e com isso recebeu o "Selo de Vacinação", entregue oficialmente hoje, 23 de dezembro, ao município de Doutor Ricardo.

O selo foi entregue pela secretária Estadual da Saúde, Arrita Bergmann, por meio de videoconferência ao secretário Zaquiel Roveda e a técnica de enfermagem Solange Venzo, responsável pela sala de vacinas.

“Queremos agradecer a nossa equipe de Saúde pela colaboração e ajuda nas estratégicas para alcançar a meta. Aos pais que trouxeram as crianças, responsáveis e dedicados que cuidam e protegem seus filhos. É com imenso orgulho e alegria, que compartilhamos esse momento com vocês! Parabéns a todos os envolvidos!”, destacou o secretário Zaquiel Roveda.

“Município que protege, vacina!”

Data de publicação: 23/12/2020