O levantamento do Talão de Produtor inicia dia 1º de fevereiro de 2021, na secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

LEVANTAMENTO DO TALÃO DE PRODUTOR

A secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores rurais do município de Doutor Ricardo, que o levantamento do Talão de Produtor inicia dia 1º de fevereiro de 2021. O talão deve ser apresentado na secretaria, na Prefeitura Municipal.

O produtor deverá apresentar todos os talões com movimento em 2020, e a não apresentação ocasionará na perda dos direitos de bonificação de horas/máquinas conforme Lei Municipal 1896/2019, não podendo participar dos programas de incentivo agrícola da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Datas para apresentação dos talões:

01 de fevereiro – Zanella

02 de fevereiro – Rio Verde e Pompeia

03 de fevereiro – Leopolda

04 de fevereiro – São Braz/Palacin

05 de fevereiro – Guilhermina, Campo da Aviação

08 de fevereiro – São Paulo e Rio Branco

09 e 10 de fevereiro – Bonita Alta

17 de fevereiro – Santa Lúcia e Rio Bonito

18 de fevereiro – Bonita Baixa e Guabiroba

19 de fevereiro – Barra do Zeferino e Santo Antônio

22 a 26 de fevereiro – sede do município e produtores que não apresentaram na data da comunidade.

O talão deve ser apresentado na secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 28/01/2021