O índice do aumento do valor do IPTU é regulado pelo IPCA, que será de 4,52 para o ano de 2021

IPTU 2021 TERÁ ACRÉSCIMO EXIGIDO POR LEI

Em reunião realizada na tarde de terça-feira, 02 de fevereiro, no gabinete, o prefeito Alvaro Giacobbo e o vice-prefeito Leandro Vian reuniram vereadores, secretários e assessoria jurídica para conversar sobre o IPTU no município. Foram duas questões debatidas, primeiro, sobre o aumento do valor do IPTU regulado pelo IPCA, que será de 4,52 e, segundo, de buscar uma diferenciação para menor para o IPTU de empresas.

“Quanto ao IPTU das empresas, a Administração Municipal está estudando maneiras de desonerar as empresas, considerando que elas investem, geram renda e emprego no município. Porém, está em fase inicial de discussão e sugestões são bem vindas. Em relação ao aumento do IPTU, Doutor Ricardo deve ter o aumento pelo índice oficial,” declarou o prefeito Alvaro Giacobbo.

Data de publicação: 02/02/2021