Prefeitos são convidados a participar do G10 - Grupo de municípios do alto do Vale do Taquari

NOVOS INTEGRANTES DO G10 - UNINDO FORÇAS

No dia 11 de fevereiro, quinta-feira, o prefeito de Doutor Ricardo e Coordenador do G-10, Alvaro José Giacobbo, juntamente com o prefeito de Encantado Adroaldo Conzatti, esteve visitando diversos municípios convidando os prefeitos para fazerem parte do grupo. O objetivo é unir forças dos municípios que possuem diversas características comuns e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento da região.

Os prefeitos visitados foram: Jerry Macagnan de São Valentim do Sul, Tiago Grando de Dois Lajeados, Tiago Michelon de Vespasiano Corrêa, Mateus Trojan de Muçum e Jari Hunhoff do município de Capitão. Também foram convidados o prefeito de Roca Sales Amilton Fontana e a prefeita Gisele Caumo de Santa Tereza.

A próxima reunião será realizada no dia 27 de fevereiro, nas dependências do Pesque e Pague de propriedade do prefeito Adroaldo Conzatti. A pauta contará como tema principal a ampliação do G-10 e assuntos diversos.

Data de publicação: 12/02/2021