Prefeito e vereadores estiveram em Brasília em busca de melhorias para o município

BUSCA DE INVESTIMENTOS – PREFEITO ESTEVE EM BRASÍLIA

Na semana que passou, o prefeito Alvaro Giacobbo esteve em Braília, onde visitou deputados, ministérios, o FNDE entre outras visitas, com o objetivo de buscar recursos para investir no município. Os vereadores Neuro Arcari e Alberto de Mozzi acompanharam o prefeito na viagem, destacando que toraram os cuidados necessários de prevenção à covid-19.

“Sabemos que é assim, que precisamos viajar para Brasília se quisermos buscar recursos, e precisamos deles para melhorarias que venham beneficiar a nossa gente. Nesta época o orçamento da União está em votação e para conseguirmos estes recursos temos que estar conversando com deputados e apresentando o perfil do município e as nossas. Com os deputados que temos maior identificação, o Alceu Moreira e o Marcio Biolchi, já temos sinalização de recursos”, avaliou o prefeito.

Data de publicação: 01/03/2021