Roçada e colocação de material necessário para que fiquem em condições de tráfego

ESTRADAS RECUPERADAS NO INTERIOR

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, vem realizando melhorias nas estradas do interior, como a roçada e colocação de material necessário para que fiquem em condições de tráfego para serem utilizadas pelos produtores e todos os que precisam da estrada para transporte. Nesta semana as estradas do Santo Antônio, Barra do Zeferino e Poço Bonito foram recuperadas, estando em boas condições. A previsão é de, aos poucos, deixar todas as estradas em boas condições. Como costumeiramente faz, nesta semana o prefeito visitou as obras com o vice-prefeito Leandro Vian, e este aproveitou para ajudar limpar um bueiro que estava entupido, acompanhados pelo coordenador de obras do interior, Leodacir Cornelli

O prefeito Alvaro Giacobbo vem alertando desde o início do mandato que aos poucos os “serviços de atendimento aos produtores, da recuperação de estradas iniciariam com mais intensidade. Ainda tem algumas máquinas que necessitam de reparos ou reformas para estarem disponíveis. Por isso se pede a compreensão quanto a isso. Havendo alguma sugestão, será bem vinda e estamos empenhados para fazer o melhor e, vamos recuperar todas as estradas.”

“Estamos aqui para trabalhar juntos, colaborar nas coisas simples e que precisam der feitas. Estamos juntos”, declarou o vice-prefeito Leandro Vian.

 

Data de publicação: 10/03/2021

Compartilhe!