Conselho analisou e aprovou contas da alimentação escolar

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR FOI ANALISADA

Na tarde da quinta-feira, 25 de março, membros do Conselho Municipal da Alimentação Escolar - COMAE - reuniram-se para realizar a análise da prestação de contas da alimentação escolar do ano 2019, que não pode ser realizada antes por orientação do governo Federal devido a pandemia, e também do ano de 2020.

Após a explicação das prestações de contas pela nutricionista, os conselheiros responderam aos questionários e deram parecer pela aprovação de ambas. Como a vigência do atual Conselho se encerra em abril e o processo de renovação já está em andamento, a nutricionista Daiane e a secretária de Educação Eliana agradeceram a disponibilidade de cada conselheiro ao longo do seu mandato junto ao COMAE, destacando a importância do acompanhamento e fiscalização realizados para a execução correta do PNAE.

Data de publicação: 26/03/2021