Estradas no Zanella e João de Mello recebem melhorias

MANUTENÇÃO E MELHORIA NAS ESTRADAS CONTINUA

A secretaria de Obras e Trânsito continua trabalhando na melhoria das estradas municipais. No Zanella, em direção a comunidade São Brás/Palacin, a estrada está sendo rebaixada, com a retirada de material para deixar com menos inclinação e facilitar, principalmente, a subida de veículos pesados. As estradas da comunidade João de Mello também receberam melhorias.

A escavadeira hidráulica, após o conserto, vem sendo utilizada para facilitar o serviço e agilizar a retirada de material excedente.

“São obras que surgem da necessidade de melhorias no nosso interior. A estrada no Zanella vai facilitar o acesso de veículos, especialmente os de grande porte que transitam nesta via. Aos poucos vamos organizando e deixando as estradas em melhores condições,” destacou o prefeito Alvaro Giacobbo, que foi verificar o andamento dos trabalhos.

Data de publicação: 30/03/2021