Estradas da Guabiroba e Rio Branco estão sendo recuperadas

MAIS ESTRADAS RECUPERADAS

A Administração Municipal continua trabalhando na melhoria das estradas do interior, visando atender da melhor maneira aos produtores e a todos os que utilizam as mesmas. Nesta semana as estradas da Guabiroba receberam melhorias com roçadas, limpeza de valas e a colocação de brita. As estradas do Rio Branco estão recebendo melhorias, iniciando pela limpeza das valas, roçadas e, depois, com e melhora na pista de tráfego.

O prefeito Alvaro Giacobbo e o vice-prefeito Leandro Vian acompanham a execução dos serviços. O prefeito destacou que “Estamos vendo a alargamento das vias, reposição com brita e disponibilizando um serviço de qualidade aos nossos moradores. Estamos acompanhando de perto cada trabalho e como ele está sendo executado, valorizando os recursos em benefício de toda a nossa comunidade.”

Data de publicação: 15/04/2021