Estudos nas localidades estão sendo realizados para viabilizar a perfuração de poços tubulares

ESTUDOS PARA ABERTURA DE POÇOS NO INTERIOR

A Administração Municipal de Doutor Ricardo está realizando estudos nas localidades para viabilizar a perfuração de poços tubulares. A princípio serão perfurados dois poços em diferentes comunidades. O convênio foi assinado ainda em 2020 pela prefeita Catea Rolante, junto a Secretaria de Obras e Viação/RS. O valor do convênio é de R$70 mil reais.

O prefeito de Doutor Ricardo, Alvaro Giacobbo, comemora o início da tramitação da documentação para posterior execução da obra. “É com satisfação, sim, que estamos concretizando a abertura de poços que são uma necessidade das comunidades. Após os estudos, iremos definir onde serão abertos, quais comunidades serão beneficiadas.”

Data de publicação: 30/04/2021