Prefeito participou de reunião na AL/RS, que tratou da Rota Turística "Pelos Caminhos do Pão e do Vinho"

"PELOS CAMINHOS DO PÃO E DO VINHO"

Na tarde de quarta-feira, 12 de maio, o prefeito Alvaro Giacobbo esteve no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa/RS com outros prefeitos e autoridades da região, onde foi apresentado o projeto da Rota Turística "Pelos Caminhos do Pão e do Vinho". Contou com a participação do presidente da AL/ES Gabriel Souza, do deputado estadual Dirceu Franciscon e dos secretários Juvir Costella, da Secretário de Logística e Transportes/RS (videoconferência), Edson Brum, da secretário de Desenvolvimento Econômico/RS(videoconferência) e Ronaldo Santini, do Turismo/RS.

No encontro, foi apresentado o projeto técnico e de engenharia atualizado, para a execução inicial da obra entre o município de Santa Tereza até Muçum, contemplando cerca de 22km.

O prefeito Alvaro Giacobbo destaca que “os municípios que compões o roteiro estão empenhados e unidos em prol do desenvolvimento regional, seja para o turismo ou para outros investimentos na região. Doutor Ricardo já está se preparando e buscando informações para proporcionar possibilidades de melhorias e de investimentos aos interessados. Estamos abertos a sugestões que venham para agregar serviços e renda.”

Data de publicação: 12/05/2021