Cada cidadão deve estar ciente e ser responsável na prevenção da Covid-19

COVID-19 - AUMENTO DE CASOS É PREOCUPAÇÃO CONSTANTE

A Administração de Doutor Ricardo, com a equipe da Secretaria da Saúde vem, desde o início da pandemia da Covid-19 alertando e tomando medidas quanto a prevenção para evitar o contágio. Após passar alguns dias sem casos confirmados, nas últimas semanas os casos estão subindo com frequência.

Quanto aos principais cuidados, é fundamental evitar aglomeração e usar máscara sempre que sair de casa, além de cuidados com a higiene, manter os  locais arejados e o distanciamento das demais pessoas.

“Quero que cada um se coloque no lugar do outro, é o exercício da empatia. Sei que ficar se cuidando, ficar em casa não é das melhores opções, mas é necessário se cuidar. A nossa equipe de Saúde doa o melhor de cada funcionário para atender bem a todos. Vamos continuar nos cuidando, tendo responsabilidade e cuidando da vida. O vírus está circulando no município com intensidade”, enfatizou o prefeito Alvaro Giacobbo.  

Para  o secretário da Saúde, Zaquiel Roveda solicita a todos para “continuar se cuidando, até receber as duas doses da vacina, que é o único método de contenção do vírus da Covid-19, e se você não está vacinado ainda, use todos os cuidados para não ser um transmissor do vírus para as pessoas que você convive.”

Data de publicação: 23/06/2021

Compartilhe!