Presidente da RGE virá para reunião com o G17 no dia 27 de julho

PREFEITO AGENDA REUNIÃO COM PRESIDENTE DA RGE

O prefeito de Doutor Ricardo, Alvaro Giacobbo, solicitou e agendou reunião que contará com a presença do presidente da RGE, Marco Antônio Vilela de Abreu, e o consultor de negócios da RGE do Vale do Taquari, Umberto Ossig Santana.

A reunião será dia 27/07/2021, 14h, no auditório da Prefeitura Municipal. Na reunião só participarão os prefeitos do G17 que tratarão de questões referentes a problemas na distribuição de energia elétrica.

“Na solicitação da reunião, argumentamos sobre as frequentes faltas de energia elétrica, causada por diversos motivos, especialmente no interior dos municípios, sendo que seguidamente essas quedas perduram dias, causando transtornos e prejuízos aos produtores rurais. São situações que acontecem, principalmente, em dias de chuva e/ou temporais. A falta de energia frequente e por longos períodos causa desesperança na resolução dos problemas e pode ocasionar que produtores do município e outros investidores desistam de investir no município devido a essa questão. Esta demanda é recorrente, já faz um bom tempo que estamos em busca de soluções. A expectativa pela presença do presidente da RGE é muito animadora e acredito que vamos avançar na busca dessa solução,” comentou o prefeito Alvaro.

Data de publicação: 06/07/2021