Professores participam de formação durante o recesso escolar

RECESSO ESCOLAR, REUNIÕES E FORMAÇÕES PEDAGÓGICAS

A partir do dia 22 de julho até o dia 30 de julho haverá o recesso escolar para os alunos das escolas municipais. O retorno das aulas acontecerá no dia 02 de agosto.

Ressaltamos que o recesso escolar é um importante momento para reavaliar as ações realizadas e projetar o que será desenvolvido no próximo semestre.

Por isso, na manhã da quinta-feira, dia 22 de julho, haverá um momento de conversa e formação com a professora Vanessa Delving Ely, tanto na Escola Municipal de Educação Infantil Amiguinhos do Coração como na Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac, sobre o trabalho com projetos, planejamento e avaliação.

Além disso, na EMEI, com a professora Priscila Manica e a psicóloga Gabriela Andreolii, acontecerá a formação "Despertando seu valor em meio a novas tecnologias".

Neste mesmo dia, após a manhã de formação, os professores estarão reunidos em suas respectivas escolas para reunião pedagógica e organização dos projetos para o próximo semestre.

Na sexta-feira, dia 23 de julho, os profissionais da educação da rede municipal serão recepcionados no Auditório do CRAS, em turnos alternados e respeitando os protocolos sanitários vigentes, para um momento de reflexão pautado na temática “Propósito de vida”, com Cristiane Bertozzi.

Data de publicação: 19/07/2021