Mês de agosto marca retorno das aulas presenciais de forma integral

ESCOLAS MUNICIPAIS TEM RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

Nesta manhã, dia 28 de julho, aconteceu uma reunião com os representantes do Centro de Operações de Emergência em Saúde para Educação – COE no âmbito municipal. Na reunião, após ser colocado que houve a decisão dos municípios do G17 pelo retorno às aulas de forma integral no início de agosto e que a AMVAT também se posiciona favorável a esse retorno integral, ficou decidido que, na rede municipal de ensino, no dia 04/08, quarta-feira, haverá o retorno integral dos alunos da pré-escola (nível II e nível III) da EMEI Amiguinhos do Coração e dos alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental da EMEF Olavo Bilac.

Ressaltamos que, na segunda-feira (02/08) e na terça-feira (03/08), as aulas ocorrerão ainda de forma escalonada, conforme o cronograma entregue pelas escolas anteriormente.

O retorno integral da creche também acontecerá, porém de forma gradativa, pois está em andamento o processo de contratação de profissionais para este retorno com todas as crianças do turno integral. Pedimos para que as famílias fiquem atentas aos grupos de Whatsapp das escolas para mais informações.

Data de publicação: 28/07/2021