A Administração Municipal está disponibilizando o curso gratuito em parceria com a Uergs e Emater.

CURSO DE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO E FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS

Inicia no dia 14 de setembro o curso de Boas Práticas de Manipulação e de Fabricação de Alimentos, Elaboração de Manuais de Boas Práticas e Procedimentos Operacionais Padronizados para quem atua, ou deseja atuar, na área de produção de alimentos”.

As inscrições podem ser feitas na Emater de Doutor Ricardo até o dia 8 de setembro e está aberto a todos os interessados, que desejam atuar, ou atuam, no setor de alimentação.

Serão 16h de curso no total, em quatro encontros semanais. O horário é das 13h30 às 17h e será no auditório da prefeitura municipal.

Data de publicação: 19/08/2021