Período de inscrições: de 23 a a 30 de setembro de 2021

III CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 - EDIÇAO 2021

Administração Municipal “Compromisso De Todos”, através do Conselho Municipal de Esportes, comunica a todos os interessados que estão abertas as inscrições do III Campeonato Municipal de Futebol 7 - edição 2021 na categoria livre masculino.

Os interessados em organizar as equipes deverão retirar a ficha de inscrição na Prefeitura Municipal, na sala do CMD, durante o período de 23 a a 30 de setembro de 2021.

A reunião para a entrega das fichas das equipes com os atletas inscritos será no dia 01 de outubro às 19 horas no auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo, com todos os responsáveis das equipes. Na oportunidade serão sorteados os primeiros jogos. Junto com a ficha de inscrição haverão os critérios para a inscrição dos atletas.

Lembramos que cada equipe deverá obrigatoriamente inscrever 2 ou mais atletas nascidos no ano de 1981 e anos anteriores, sendo que 1 dos 2 atletas quarentões deverá estar em campo durante todo o jogo, ou seja, se caso um sair o outro deverá entrar.

Participe, organize sua equipe.

Conselho Municipal de Esportes - Administração Municipal “Compromisso De Todos”

Data de publicação: 22/09/2021