Com os cuidados de prevenção à Covid-19, conferência tratou da saúde do município.

COVID-19 E ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE FOI TEMA DE CONFERÊNCIA

Na tarde do dia 23 de setembro de 2021, no Auditório da Prefeitura Municipal, foi realizada a Conferência Municipal de Saúde do município de Doutor Ricardo, tendo como tema central o “Covid 19 e elaboração do Plano Municipal de Saúde” e contou com a presença do prefeito Alvaro Giacobbo, do secretário da Saúde Zaquiel Roveda, da secretária da Fazenda Tauana Uberti, do técnico contábil Alcione Sgari, do Conselho Municipal de Saúde e dos profissionais da Unidade Básica de Saúde.

No mesmo evento, ocorreu também a reunião do Conselho de Saúde deliberando sobre pautas com decisões importantes referentes a melhorias junto a Unidade de Saúde e também foi apresentado o orçamento da Saúde para 2022.  Também foi apresentado aos participantes um relatório contendo as atividades realizadas na UBS no primeiro semestre deste ano.

Com relação ao Plano de Saúde, foi apresentado o diagnóstico situacional de saúde do município e marcada uma nova data para dar continuidade na apresentação das metas e ações que farão parte do Plano de Saúde. Foi uma tarde proveitosa onde se debateu detalhes importantes para a saúde dos ricardenses.

Data de publicação: 24/09/2021