EMILI nasceu dia 10 de setembro, será homenageada com o título de “Bebê Prefeita 2021”

BEBÊ PREFEITO 2021

O dia do Bebê Prefeito é uma importante estratégia de mobilização e reflexão sobre os direitos das crianças na primeira infância, gestantes e mães.

A Administração Municipal de Doutor Ricardo, busca oferecer ações e políticas que fortaleçam o vínculo familiar e comunitário saudável visando o desenvolvimento integral da criança, acompanhando primeiramente as gestantes e em seguida as crianças valorizando experiências, descobertas e afetos. Uma das ações desenvolvidas é a sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores que confere o Título de Bebê Prefeito.

Neste ano de 2021 o dia do Bebê Prefeito, segue o projeto aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, que diz que "será o Bebê Prefeito a primeira criança que nascer a partir da quarta semana de agosto, a contar da 00h00min de domingo, após o “Dia do Bebê Ricardense” que ocorre na terceira semana de agosto, e contemplar os critérios descritos no projeto”.

Dessa forma, a família da EMILI contemplou os critérios descritos no projeto durante o período gestacional. Neste intuito a mesma será homenageada como Bebê Prefeita 2021

EMILI BUZOLI DAGOSTINI, nascida dia 10 de setembro, filha de Daiane Buzoli Dagostini e Eduardo Dagostini será homenageada com o título de “Bebê Prefeita 2021”.

Data de publicação: 05/10/2021