O Dia D será no sábado, 16/10, das 8h às 17h. Todos devem portar a Carteira de Vacinação para avaliação

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA FICAR EM DIA COM AS VACINAS

A equipe de vacinação da Unidade Básica de Saúde está realizando a Campanha de Multivacinação, destinada para crianças e adolescentes de 0 a menores de 15 anos de idade, do dia 01 ao 29/10. O Dia D será no sábado, 16/10, das 8h às 17h. Todos devem portar a Carteira de Vacinação para avaliação. Todos devem considerar em relação aos cuidados de prevenção da Covid-19, como o distanciamento social, uso de máscara, higienização.

Todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos devem ir até a UBS para atualização da Carteira de Vacinação e, sendo necessário, a aplicação de vacina que estiver faltando. É importante os pais ou responsáveis estarem atentos quanto as vacinas estarem em dia.   

Dentre as vacinas que estarão disponíveis nos postos na campanha estão: BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano), Contra tétano(dt), Meningite ACWY.

 

BRINDES NO DIA D

O Dia D da campanha de Multivacinação será 16/10, das 8h as 17h na UBS. Visando que todos, crianças e adolescentes compareçam na UBS para a atualização, neste dia que for atualizar a Carteira de Vacinação receberá um brinde.

 

Data de publicação: 30/09/2021

Compartilhe!