Crianças e adolescentes que comparecerem para a atualização da Carteira de Vacinação receberão um BRINDE pela participação.

SÁBADO, 16/10, É DIA DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO

O Dia D será no sábado, 16/10, das 8h às 17h, na UBS. Todos devem portar a Carteira de Vacinação para avaliação, considerando os cuidados de prevenção da Covid-19, como o distanciamento social, uso de máscara, higienização.

A Campanha de Multivacinação está sendo realizada para crianças e adolescentes com até 15 anos de idade atualizarem a Carteira de Vacinação. É importante lembrar aos pais ou responsáveis, que até o dia 29/10, todos irem até a Unidade Básica de Saúde para verificar se as vacinas estão em dia ou se alguma está atrasada. Caso seja necessária a aplicação de alguma vacina, a equipe de vacinação irá providenciar.

Dentre as vacinas que estarão disponíveis na campanha estão: BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano), Contra tétano(dt), Meningite ACWY.

 

BRINDES NO “DIA D”

Crianças e adolescentes que comparecerem para a atualização da Carteira de Vacinação no sábado, 16/10, das 8h às 17h na UBS, receberão um brinde pela participação.

 

Data de publicação: 10/10/2021

Compartilhe!