Fichas podem ser retiradas até dia 26/10

XXIII CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2021

A Administração Municipal através do Conselho Municipal do Desporto informa que as inscrições das equipes para participar do XXIII Campeonato municipal de Futsal - edição 2021 permanecem abertas até o dia 26/10. As fichas podem ser retiradas na sala do CMD, com Daniel. As categorias para participar são: feminino, infantil, livre e veterano.

A reunião para devolução das fichas de inscrição será no dia 27/10, às 18h, no auditório do Centro Administrativo. Na oportunidade serão discutidos assuntos importantes referentes ao campeonato e sorteado os jogos da primeira rodada. O Início do Campeonato será dia 30 de outubro de 2021, no Ginásio Municipal de Esortes.

“No esporte, só perde quem não pratica”. Use o esporte para fazer amigos, não para perdê-los.

Data de publicação: 07/10/2021