Confira os ganhadores do ano de 2021

GANHADORES DA NOTA FISCAL GAÚCHA EM 2021

O Município de Doutor Ricardo aderiu ao programa Nota Fiscal Gaúcha, o que proporciona aos cadastrados a possibilidade d serem sorteados, sendo dois sorteios mensais de R$150,00 cada. É importante lembrar que quem estiver cadastrado pode comprar em qualquer empresa cadastrada no Estado, concorrendo no município que comprar.

No decorrer do ano de 2021 o prefeito de Doutor Ricardo, Álvaro Giacobbo, reforçou para a equipe de trabalho para orientar a todos sobre as premiações ofertadas pelo município no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Também foi tratava sobre o Programa de Educação Fiscal, evidenciando a importância de se fortalecer o tema nas escolas e na comunidade como um todo. Parao próximo período, estão sendo pensadas novas ações que serão realizadas, visando o aprofundamento do tema na comunidade ricardense. Os Secretários são orientados do seu papel de multiplicadores da educação fiscal.

 Para participar é necessário realizar o cadastro no site do programa, www.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, a inclusão do CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer aos prêmios. Com a adesão ao programa Nota Fiscal Gaúcha, Doutor Ricardo aumenta o índice de participação dos municípios, no ICMS, uma maneira de aumentar a arrecadação.

 

Confira os sorteados no ano de 2021

Janeiro: Alcione Sgari e Fernando Teló

Fevereiro: Evenir Antonio Polese e Gilmar José Marchioretto

Março: Jessica Mariane Keil e Rogerio Carlos Brancher

Abril: Fernando Dadalt e Gilmar Marchioretto

Maio: Fernando Dadalt e Alex Sandro Saurin

Junho: Neodir Roque Cacciamani e Rogerio Carlos Brancher

Julho: Daniela Bortolini e Ermida Carmen Concatto Mattiello

Agosto: Marcio Kroth e Rogerio Carlos Brancher

Setembro: Leonardo Camini e Ivandro Francisco Badin

Outubro: Marciana Moresco e Constante Bampi Neto

Novembro: Fernando Dadalt e Claudiomar Lodi

Dezembro: Jose Loivo Schmitt e Leocadio Adair Laux

Data de publicação: 10/01/2022

Compartilhe!