"Oferecer suporte para o produtor poder produzir os produtos com qualidade e auxiliar nas necessidades no meio rural"

ISMAEL PORTICH É O SECRETÁRIO DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

O prefeito Alvaro Giacobbo nomeou o novo secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Ismael Potrich, formado em Engenharia de Produção.

"A agricultura é a principal fonte de renda de nosso município, assumir a secretaria é um grande desafio pra mim, principalmente em uma época de forte estiagem a qual tem agravado significante a economia do município. Costumo dizer que todas as secretarias são fundamentais para o funcionamento do município, porém a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, é a que precisa oferecer suporte para o produtor poder produzir os produtos com qualidade e auxiliar nas necessidades no meio rural. Estaremos sempre trabalhando em prol de todos os agricultores para que estes sejam atendidos da melhor forma possível,” declarou Ismael Potrich.

Data de publicação: 22/02/2022