Rústica será dia 22/05. Veja como fazer a inscrição.

2ª RÚSTICA DA “TERRA DO FILÓ”

A Administração Municipal está organizando a 2ª Rústica “Terra do Filó” no dia 22 de maio, inserida na programação do mês dedicado ao Filó de Doutor Ricardo. Serão duas modalidades, a de 5 km e a de 10km de percurso, com saída às 8h, em frente a Prefeitura Municipal.

As inscrições são GRATUÍTAS, porém, o participante doará um produto de higiene ou limpeza, que será entregue ao CRAS, e são realizadas até o dia 17 de maio pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/2a-rustica-terra-do-filo O link contém todas as informações referentes ao evento, como categorias, idades, premiação.

As corridas de 5Km e 10 km contemplam o Geral Masculino e Geral Feminino, nestas faixas etárias: 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos. Para fins de idade, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2022. O kit da corrida será entregue no dia da prova, no local, a partir das 06h até as 07h30min.

Kit da Prova: Inscrições com Kit Atleta, Camiseta (tamanhos:  PP, P, M, G e GG), medalha de participação (para os que concluírem o percurso) e kit de cronometragem, número do peito com chip no verso. A camiseta será para os 100 primeiros inscritos na prova.

Data de publicação: 30/03/2022