Durante a semana, os preparativos para o Filó de Doutor Ricardo

A preparação para o Filó de Doutor Ricardo

Durante a semana, os preparativos para o Filó de Doutor Ricardo foram intensificados, com equipes da Administração Municipal estão fazendo a polenta, doces, além de toda a preparação para o evento, que será no salão paroquial e Igreja Matriz.

O pão caseiro foi feito pela equipe da Emater de Doutor Ricardo e de outros municípios:
Fernanda Zambiasi - Emater/RS-ASCAR de Nova Bréscia
Rejane Giacomolli Polesi - Emater/RS-ASCAR de Relvado
Marta Izabel Pin Rossini - Emater/RS-ASCAR de Anta Gorda
Cristiano Carlos Laste - Gerante Regional - Lajeado
Paulo Roberto Severgnini - - Emater/RS-ASCAR de Doutor Ricardo
Renata Bigliardi - Emater/RS-ASCAR de Doutor Ricardo
Silvia Frozzi Carboni - Assistente Administrativo Emater de Doutor Ricardo

“Esta semana vivenciamos ainda mais nossa italianidade, voltamos ao passado com belas recordações. Acompanhar a polenta, os doces, os pães e as “colombinas” e tudo o que está sendo preparado para bem atender a todos. Minha gratidão a todos os que estão evolvidos e comprometidos com o que está acontecendo antes do nosso Filó, aos funcionários e voluntários da comunidade. A parceria da Emater, que está dedicando tempo para fazer o pão com os colegas da região. Muito obrigado a todos”, destacou o prefeito Alvaro Giacobbo.

Data de publicação: 25/05/2022