A “Terra do Filó” está esperando a todos para sentir o “gostinho de casa”

 O 17º Filó de Doutor Ricardo é sexta-feira - Ingressos esgotados

O 17° Filó de Doutor Ricardo será nesta sexta-feira, 27/05, iniciando às 18h30 com o terço com ladainhas em latim na Igreja Matriz São Caetano. A partir das 19h, o salão paroquial receberá os que adquiriram ingressos para a degustação de comidas e bebidas típicas, que será no salão paroquial. As bebidas serão comercializadas na copa. Toda a degustação está incluída no valor do ingresso. O show italiano será com Ines Rizardo e Trio Realce, com a participação do coral Amicci del Filó. O Coral Melodia, de Balneário Pinhal, também irá participar da programação do Filó.

A “Terra do Filó” está esperando a todos para sentir o “gostinho de casa”, retratando a religiosidade, história, tradição e originalidade, com boa música e a gastronomia típica, como polenta e salame na chapa, queijo, brodo, torresmo, sopa de capeletti, pão, chimias, doce de abobora, grostoli, rapadura, biscoito, cuca, pinhão, amendoim, chá, batata doce, morcela, copa, batata doce, pinhão, carne lessa entre outras comidas típicas.

 

Ingressos esgotados

A Administração de Doutor Ricardo informa que todos os ingressos disponíveis para comercialização estão esgotados e que não haverá ingressos disponíveis na hora para participar do 17º Filó de Doutor Ricardo.

A “Terra do Filó” espera aos que já adquiriram ingressos para participar do 17º Filó de Doutor Ricardo.

Data de publicação: 25/05/2022

Compartilhe!