Arraía será no sábado, 25/06, 14h

V Arraiá das Escolas Municipais é neste sábado

É neste sábado, 25/06, a partir das 14h, que acontece o V Arraiá das Escolas Municipais, no salão paroquial, junto à Praça da Matriz. Além da comunidade escolar, a comunidade ricardense está convidada a participar do arraiá. O valor do ingresso é de R$2 e os alunos das escolas municipais tem entrada gratuita. O evento é organizado pela secretaria da Edcação, juntamente com as escolas municipais EMEI Amiguinhos do Coração e EMEF Olavo Bilac.

Para a secretária da Educação Laudiana de Bortolli, “fazer o Arraiá acontecer depende do esforço e envolvimento de muitas pessoas, então agradecemos especialmente a todos os profissionais e pais que estão trabalhando e colaborando em prol das escolas nesta tarde. A ajuda de cada um de vocês é muito importante para a realização dessa festa!”

O ambiente vai estar caracterizado, onde as escolas e o grupo de dança da melhor ida de “Balando Contenti” se apresentarão. Será uma tarde para se divertir com a família e amigos, além de valorizar as crianças e adolescentes das escolas municipais que se prepararam com dedicação para o arraiá. O evento foi preparado pela direção das escolas, CPM e APM das escolas, professores, monitoras, funcionárias, famílias e alunos.

O cardápio estará recheado de muita comida boa: pastel, pipoca, cachorro-quente, docinhos, rapadura, CupCake, refrigente, água e quentão.

Data de publicação: 21/06/2022