Campanha visa doação de material escolar e dinheiro para estudantes carentes

Soberanas realizam o projeto Dia do Estudante

A campanha das soberanas de Doutor Ricardo “Terra do Filó”, projeto Dia do Estudante, é destinado a arrecadar material escolar ou doação em dinheiro. A campanha é realizada em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria da Educação e Câmara de Vereadores. Todas as doações, seja em material escolar ou em dinheiro, serão entregues aos alunos no Dia do Estudante, 11/08 para alunos das escolas do município. Com o valor arrecadado em dinheiro será adquirido material escolar.

“Os estudos retratam um importante alicerce no crescimento e desenvolvimento das crianças e dos adolescentes, é neste intuito que estamos realizando o projeto do Dia do Estudante. Queremos incentivar os alunos a estudar para que sejam protagonistas de um futuro brilhante com muito conhecimento e aprendizado”, comentou a rainha Vitória Galeazzi Vian que, juntamente com as princesas Kelen Paliosa e Valeria radaelli Biolchi, visitaram o comércio e solicitam a colaboração. Caso alguma empresa/entidade não recebeu a visita e queira participar, deve entrar em contato pelo fone/WattaApp (51) 9 9561-9974.

São vários pontos de coleta aos interessados em fazer a doação de material escolar ou dinheiro: Posto Acco, Restaurante da Ana Peruchini, Comercial Potrich, Agropecuária Santo Isodoro, Super Ricardense, Lene Confecções, Doctor Farma, Paradouro 332, Supermercado Piuttosto e Restaurante Biolchi. Quem for doar em dinheiro, além dos pontos, pode ser via PIX 5199561974.

Data de publicação: 13/07/2022