Prefeito Alvaro Giacobbo entra em férias e transmite o cargo ao vice-prefeito

TRANSMISSÃO DE CARGO

O prefeito Álvaro Giacobbo transmitiu o cargo ao vice Leandro Vian. O prefeito está de férias por 30 dias. A transmissão foi feita após o encontro de agradecimento aos funcionários pelos serviços realizados durante a programação do Filo de Doutor Ricardo, no mês de maio, ao final da tarde de sexta-feira, 02/06.  Boas férias ao prefeito e sucesso ao Leandro!

“É uma alegria poder dedicar um tempo a mais para a Administração Municipal. Com as férias do prefeito Alvaro estou assumindo o executivo. É uma responsabilidade que, junto com a equipe, vamos dar continuidade e atendendo as demandas e solicitações que forem chegando, conforme as possibilidades. Dou as boas-vindas ao Leodacir Cornelli que está assumindo a Secretaria de Obras e agradeço ao Valentin que por 18 anos colaborou com a Administração Municipal. Estamos à disposição, juntamente com os secretários e funcionários para atender a todos." Leandro Vian, prefeito e Exercício.

Data de publicação: 02/06/2023