Mais uma enfermeira está integrando a equipe de Saúde.

UNIDADE DE SAÚDE COM MAIS UMA ENFERMEIRA

A Unidade Básica de Saúde conta com mais uma enfermeira na equipe desde o dia 11 de janeiro. Belquise Calvi faz parte da equipe de enfermagem e vem realizando atendimentos na UBS, visitas domiciliares e outras, atuando, também, no combate e prevenção ao coronavírus – Covid-19.

O prefeito Alvaro Giacobbo lembrou que a “situação nossa em Doutor Ricardo ainda exige cuidados. Temos pessoas com a covid-19 ativa e em situação bem delicada, inclusive uma paciente na UTI, A situação está bem complicada ainda e até a vacina não acontecer precisamos ficar atentos. Acredito que em poucos dias teremos as primeiras pessoas vacinadas. Enquanto isso, vamos nos cuidar, nos prevenir. E, para isso, contamos com mais uma enfermeira na equipe de Saúde. Estamos presentes e fazendo o melhor para todos, seja na prevenção ou no combate desta pandemia, visando sempre poder oferecer boa saúde a nossa população.”

O secretário da Saúde destaca que a “enfermeira foi contratada para garantir a manutenção dos serviços da Unidade Básica de Saúde durante a pandemia do coronavírus, vai auxiliar na vacinação assim que chegarem as doses, e do período de férias dos funcionários, além de dar continuidade a prestação de serviços públicos de saúde com qualidade”.

Data de publicação: 19/01/2021

Compartilhe!