LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

O município de Doutor Ricardo decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do Sr. Adroaldo Conzatti, através do Decreto Nº 024/2021, de 20 de março de 2021. Adroaldo Conzatti, que, em vida, prestou inestimáveis serviços prestados ao município de Doutor Ricardo-RS, tendo exercido o cargo de Prefeito Municipal do município Mãe, também antes da emancipação político administrativa de Doutor Ricardo.

O decreto considerou que Encantado é Município Mãe de Doutor Ricardo; considerou  os preciosos serviços dedicados à comunidade ricardense no decorrer de sua vida como cidadão, Prefeito e Vice Prefeito; o consternamento geral da comunidade ricardense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um respeitável líder político, com grande espirito público; finalmente, que é dever do Poder Público ricardense, render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade.

A Administração Municipal está solidária à família e a comunidade que tinha admiração e respeito pela vida e dedicação ao trabalho de Adroaldo Conzatti (in memriam).

Data de publicação: 20/03/2021